A laura precisa da sua ajuda!

Ao ser internada com penumonia, em maio, a Laurinha teve parada cardíaca e ficou de 28 a 48 minutos sem oxigenação no cérebro.

Doe Agora

Um Pouquinho sobre mim

Oiii! Eu me chamo Laura mas pode me chamar de Laurinha, tenho 1 ano e dez meses, sempre fui muito sorridente, amorosa e muito sapeca. Fiquei dodói e não conseguia respirar, acabei sendo diagnosticada com pneumotórax! A mamãe e o papai me levaram ao médico para sarar meu dodói.

No hospital o meu dodói não sarava e tentaram me entubar e não conseguiram, tentaram 1º,2º e na 3º vez já fiquei sem oxigênio e me deu parada cardíaca, fiquei 48 minutos sendo reanimada, fiquei muito enxadinha do meu dodói, mas o Papai do céu me deu o sopro de vida novamente.

Disseram que eu iria morrer a qualquer momento, que não ia aguentar, e que minha cabecinha foi muito lesionada devido à falta de oxigênio. Papai escutou que meu cérebro poderia estar morto, mas no dia que foram fazer os exames para ver eu mexi a perninha. Fiquei 27 dias na UTI, lá fiz traqueotomia e gastro, respiro por oxigênio e como papazinho pela barriguinha. Hoje estou na enfermaria e meu papai e mamãe cuidam de mim, todos os dias.

Os médicos disseram que posso permanecer em uma cama para sempre ou posso ter uma melhora mais não 100%. Mas o Papai do céu está cuidando de mim.

Meu papai e minha mamãe estão desempregados e dedicando todo tempo para mim e para minhas 2 irmãzinhas, minha mamãe está grávida de 8 meses.

Meu papai vai precisar cuidar de mim em casa daqui uns dias e não tem condições de comprar um berço hospitalar ajustável e uma cadeirinha de rodas adaptada para mim.

Criamos essa vaquinha porque precisamos da sua ajuda, o que você sentir no coração já vai fazer toda a diferença, muito obrigada! OBS: Eu vou precisar de medicamentos, cama hospitalar, cadeira de rodas, fraldas etc…

Criamos essa vaquinha porque precisamos da sua ajuda, o que você sentir no coração já vai fazer toda a diferença, muito obrigada!

OBS: Eu vou precisar de medicamentos, cama hospitalar, cadeira de rodas, fraldas etc…

https://www.bandab.com.br/geral/pais-de-menina-com-paralisia-cerebral-pedem-ajuda-em-vakinha-na-web/

Entre em contato com a família:

Pai: Jhonatan Fogaça de Almeida

Fone/Whats: 41 9 9780-0592